Blasting News Login, Cadastro 2024

Login Blasting News

Conhece o Blasting News? Quer ganhar um dinheiro extra escrevendo “notícias”? Esta é uma plataforma ideal para quem sempre quis ser jornalista ou para quem é estudante de jornalismo ou profissional de fora do mercado profissional.

Faça seu cadastro no seguinte link: Cadastro Blasting News

blasting-news-login-cadastro

A plataforma Blasting News chegou ao Brasil em novembro de 2023 e já chegou com 90 mil colaboradores/redatores e 9 milhões de leitores. Isso ocorreu mesmo sem a plataforma ter um endereço fixo no país, mas com uma grande penetração virtual, operando com o modelo de social jornalismo que é algo que ocorreu nos últimos anos com o crescimento de redes sociais como os blogs que fizeram cada um formador de opinião.

O social journalism ou jornalismo cidadão (termo mais abrasileirado) também chamado de jornalismo colaborativo ou jornalismo open source seu conceito básico se refere a cidadãos leigos sem formação em jornalismo participando de forma ativa no processo de coleta, reportagem e análise de informações e disseminando notícias e informações através principalmente de plataformas sociais como blogs e sites colaborativos, como é o caso do Blasting News. O jornalismo cidadão ganhou força a partir do advento de ferramentas de edição e publicação como os blogs e sites como a Wikipédia, com a popularização de celulares com câmeras digitais e com a popularização de tecnologias da informação e comunicação. Isso não quer dizer que o cidadão é uma ameaça aos empregos dos jornalistas profissionais, mas, um colaborador que muitas vezes consegue com maior rapidez fornecer notícias de última hora (breaking news). Desta forma, com estas mudanças, o jornalista profissional não é mais o detentor único da informação, não existindo mais um comunicador e uma massa receptora passiva de informações.

Segundo pesquisas, este tipo de jornalismo colaborativo pode ainda ser dividido em seis tipos: a participação do público (com comentários no rodapé das páginas dos blogs dos colunistas que aceitam comentários, uso de fotos e vídeos feitos por leitores, etc.); web jornalistas independentes; websites de notícias totalmente alimentados por usuários (como é o caso do Blasting News); websites de mídias colaborativas; outros tipos das chamadas “mídias magras” (lista de discussão, boletins por correio eletrônico); e websites de transmissão pessoal (blogs, fotoblogs, etc.).  Os defensores deste tipo de jornalismo defendem que é uma forma de democratizar a informação, a partir do fato de que qualquer pessoa tem acesso à mídia, não apenas como leitor ou espectador, mas colaborando na produção de material veiculado.

Nesse formato de jornalismo colaborativo, o Blasting News é o maior do segmento. Nasceu há cerca de 4 anos na Itália e já naquela época já possuía leitores mensais em 34 países.

blasting-news

Ficou interessado? Para participar desta empolgante plataforma e ganhar dinheiro com isso, qualquer pessoa pode se cadastrar nesta plataforma. Pode-se escrever sobre qualquer assunto e quanto maior especialista você for à determinada área, o site dará maior credibilidade e suas notícias ganham mais acesso.

Lembrando que é importante saber mais sobre o que você escreve, sua notícia ser verdadeira e não é necessário ser jornalista e escritor, apenas se cadastrar no site e ter uma boa redação e ter uma boa notícia, é claro.

O pagamento é feito não pela quantidade de textos escritas, mas se sua notícia teve muitos acessos e baseado nestes, você recebe uma percentagem. Por isso, necessário manter um alto padrão de texto, notícia, ou seja, quanto melhor seu texto, maiores serão o acesso ao mesmo.

Depois de cadastrado é só depois fazer seu login Blasting News e fazer parte desta plataforma de mídia social.

Cadastre -se Agora no Blasting News



Fazer LoginSobre o Fazer Login

Aqui no site você encontra facilmente como fazer o login e acessar a sua conta em diversos serviços como redes sociais, serviços de e-mails, sites e aplicativos. Muitas vezes esquecemos nossa senha e não recordamos como fazer o acesso, o site tem o intuito te de ajudar com esse probleminha. Você também encontra como fazer o cadastro.